sábado, junho 30

O estrangulador

Oi gente,
 Hoje eu vim falar sobre um livro que eu li chamado O estrangulador, um clássico do grande Sidney Sheldon!

Sinopse: O livro conta uma história passada na grande Londres, lá estão acontecendo assassinatos em série. As únicas pistas que a polícia tem, são de que o estrangulador só mata mulheres, e o mais misterioso, só comete seus crimes na chuva!

Minha opinião: É uma história emocionante, tem uma trama muito bem bolada e os personagens se encaixam perfeitamente a ela. Eu mesma li o livro rapidinho, porque tem poucas páginas.
 Amei o livro e pretendo ler outros livros do mesmo autor!
Vou colocar uma foto do livro que eu li aqui embaixo pra vocês verem, porque tem uma capa diferente da outra ok?!

Esse é o que eu li!

Esse e o debaixo são a mesma história, mas com capas diferentes!

 Beijos e até! ;3


domingo, junho 10

A história que eu escrevi!


 Oi pessoal, hoje eu vou postar uma história de terror que eu fiz já faz tempo pra ler na escola!

...Cristina descia as escadas e cada degrau a mais apertava a mão no corrimão. Nunca havia lhe passado na mente que poderia um dia iria ver as cenas que viu, nunca sequer sonhou com algo de tal gênero; ela, uma menina doce e romântica agora estava fria como um cubo de gelo e sem sentir qualquer sentimento a não ser raiva !
 
                                              A CASA  MAL-ASSOMBRADA

Não sabia como mas estava dentro daquela casa de horror, estava caída no chão e sem forças para se levantar, por isso foi se arrastando até um móvel aparente pela luz da lua que entrava por um buraco na janela de madeira, e, quando colocou as mãos em cima  do mesmo móvel sentiu algo que a fez ter forças para correr e subir as escadas até o 2° andar.
  Tudo que mais queria naquele momento era sair da casa, mas, como... De repente começou a ouvir barulhos de correntes se arrastando e coisa passando por seus pés, mas aquela força que havia aparecido sumira de novo fazendo com que a linda e doce moça ficasse paralisada, imóvel; sentia frio e mais medo do que nunca, então, com todas as suas forças passou as mãos ensangüentadas naquela coisa que passava por entre suas pernas, a coisa fugiu e ela então conseguiu ver que aquilo era na verdade... Uma mão só e sem corpo em volta. Isso fez com que a mocinha começasse a andar para trás e quando chegou perto da porta de um dos armários zumbis, morcegos, múmias, fantasmas e bruxas a cercaram encurralando-a.Com pavor se jogou ao chão com um plano em mente... Os monstros atacaram-na e num gesto rápido pegou uma faca na mesinha ao lado enfiando no peito de cada um daqueles horripilantes seres fazendo os espíritos saírem em alvoroço em direção ao andar de baixo e saindo pelo buraco na janela.
Cristina descia as escadas e cada degrau a mais apertava sua mão no corrimão. Nunca havia lhe passado na mente que um dia iria ver as cenas que viu, nunca sequer sonhou com algo de tal gênero;  ela, uma menina doce e romântica agora estava fria como um cubo de gelo e sem sentir qualquer sentimento a não ser raiva !
Com um chute certeiro abriu a porta, largou a faca no chão e satisfeita saiu andando com orgulho como nunca.

                                                            Bejinhos a todos e espero que tenham gostado!