sábado, janeiro 26

O Hobbit

Oi elfos e fadas! Tudo bem? Entrando no clima de O Hobbit que eu estou louca pra assistir. Antes de colocar a sinopse, quero avisar que eu ainda não vi, e que peguei a sinopse lá no site ADOROCINEMA, então, todos os créditos a ele.

Sinopse
Bilbo Bolseiro vive uma vida pacata no condado, como a maioria do Hobbits. Um dia aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento, que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo  Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erabor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum e seu precioso anel.

Minha opinião?
Como eu disse, ainda não assisti, mas tenho ouvido a opinião de algumas pessoas e dizem que é muito bom. Ele está passando no cinema da cidade aqui perto, mas ainda não arranjei tempo pra ver. Separei aqui um vídeo com uma crítica positiva do filme pra vocês!


Beijos e até mais!

O espetacular Homem-Aranha

Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar do filme O espetacular Homem-Aranha.


Sinopse
Peter Parker era filho de um famoso cientista, até que foi deixado por ele e sua mãe com seus tios. Assim Peter cresceu sem os pais, vivendo com tio Bem e tia May. Peter era um adolescente normal, até que começou a descobrir os segredos de seu pai. Assim conheceu o Dr. Curt Connors, parceiro de seu pai em um importante experimento. Após ser picado por uma aranha "radioativa", na empresa OSCORP, Peter descobre mudanças em si, mais exatamente habilidades de uma aranha, e são essas habilidade que o ajudam na procura do culpado pela morte de seu tio.
Enquanto tudo isso acontece com Peter, doutor Connors procura uma maneira de regeneração de membros em pessoas, e pressionado por seus superiores, é obrigado a experimentar sua "poção", virando assim o mais novo inimigo do Homem-Aranha, O Lagarto.

Minha opinião
Esse é um dos melhores filmes que eu já vi. Os efeitos especias são muito bons, e a trama melhor ainda. Os atores interpretam muito bem os papéis, e cada detalhe do filme é tramado como a teia de uma aranha. É um filme em que se tem que prestar atenção. O que não é nada difícil, pois a história, as cenas, as falas, nos envolvem de uma forma inevitável.

Nota
***** 
(5 estrelas)

É isso. Beijos e até!

sexta-feira, janeiro 18

Melhores músicas do Bruno Mars

Oi meus queridos! Tudo bem com vocês? Eu trouxe aqui pra vocês as melhores músicas do Bruno Mars na minha opinião. Eu vou colocar os vídeos e os nomes embaixo ok?

Locked out of Heaven

It will Rain

Genade

Just the way you Are

Talking to the Moon

Essas são as que eu mais gosto! Por enquanto é isso! Beijos

Bruno Motta + Formula 404

Oi gente! Sei que andei sumida mas voltei e vim falar do Bruno Motta, e do s vídeos do Formula 404, que são duas coisas que eu amo muito. Mas vamos lá!




Bruno Motta

Bruno Motta é um dos maiores humoristas do Brasil, especializado em comédia Stand Up. Com apenas 32 anos de idade já contracenou com grandes nomes como Chico Anysio, Nanny People e Tom Cavalcante.
Ganhador dos prêmios Multishow de Bom Humor e de Melhor Humorista Stand Up, tem hoje seu espetáculo. Também grava vídeos para o youtube, junto de Leandro Nassif, cantor e um pouco humorista.

Eu gosto muito do Bruno, e acho que ele é uma das pessoas famosas que eu mais desejo conhecer. O trabalho dele é muito bom mesmo, e eu me divirto muito com os vídeos dele. Eu gostaria de ir num show dele, mas acho que na minha idade é proibida a entrada. Mas de boa, porque enquanto isso eu me divirto com os vídeos dele, e fragmentos do espetáculo que ele mesmo posta no canal, que por sinal é esse aqui. E aqui é o site dele, se quiser entrar em contato para contratar ele, também tem vídeos e fotos.




Formula 404

O Formula 404 é um tipo de um programa na internet, que está no canal do Bruno Motta. É um programa de humor, que todas as quintas aparece mais engraçado e idiotamente viciante no youtube. Eu acompanho toda semana, e não perco nenhum vídeo. Quem faz os vídeos são o Bruninho  (olha a intimidade da garota! kkkkk) , e o Leandro Nassif que é cantor. Com eles você vai rir muito mesmo, e eu recomendo a todos.
Esses daqui são alguns dos vídeos:






Espero que tenham gostado! Beijos!

sábado, janeiro 12

Assunto sério: Bullying


 (esse texto também se encontra no Bala de Amora!) 

Oi! Tudo bem?
Eu vim falar de um assunto sério, o bullying. Houve uma época em que se falou muito sobre isso, mas de um tempo pra cá esse assunto foi esquecido, o que não deveria ter acontecido. O bullying é muito perigoso, assim para quem sofre como para quem causa.

O monstro
O bullying é algo muito ruim e perigoso, e o certo seria ninguém prática-lo. Mas por que? Bom, quem sofre pode vir a se sentir mal, excluído, solitário, e começar a pensar em besteiras, como se matar.
Ofender pessoas, tirar sarro, zombar, ameaçar, bater e zoar são práticas de bullying. Ninguém gosta de passar por isso.
Só pessoas idiotas o bastante podem querer ver alguém se sentir mal, isolado. Só uma pessoa má quer fazer mal a alguém.                                              
                                                                                  (Jack não é um monstro ok?)

Eu sofro, e aí?
Bom, o melhor a se fazer é contar para alguém. No começo, se você se sentir acuado, conte para uma amiga, para desabafar. Certamente ela te ajudará a criar forças pra enfrentar esse problema. O próximo passo e contar aos seus pais ou responsáveis, para algum professor, etc.
Qualquer uma dessas pessoas irá te ajudar a enfrentar este problema. O bullying é crime, e quem o pratica deve ser punido.




Eu me sinto mal com isso, e aí?
Bom, se você sofre com isso, provavelmente vai se sentir só, abandonado, excluído, acuado, triste. Vai pensar que ninguém liga ou quer você. Isso não é verdade. Se você olhar a sua volta vai reparar que tem um monte de pessoas prontas pra te acompanhar, ajudar, amar. É só prestar um pouquinho de atenção que vai perceber que existem pessoas que te amam. E nada de pensar em suicídio, ou se auto mutilar como algumas pessoas fazem. Com isso você só vai ficar pior.
Tente se divertir, espairecer, rir. Cante, dance, pule, converse, brinque, sorria. Isso é o melhor remédio.

Alguém que eu conheço sofre, como eu posso ajudar?
Se você tem algum amigo, parente ou conhecido que sofre com bullying você pode ajudar de várias formas. Demonstre que você é confiável, que não contará a ninguém, e que tudo irá ficar bem. Mas não se esqueça que, se você não é um adulto que possa resolver sozinho essa situação, você tem que aconselhar seu amigo/parente/colega a conversar com os pais, ou com algum professor ou responsável em sua escola. Busque ajuda de pessoas confiáveis, que vão querer ajudar.

Primeiro de tudo, tente ouvi-lá e entende-la. Depois disso, seja amigo,ofereça-lhe ajuda. Mostre-a o que pode fazer, e como pode acabar com todo o seu sofrimento.
Com certeza com sua ajuda, esta pessoa vai melhorar.



Estou sendo ameaçado, e aí?
Mais um motivo pra contar tudo. Só que se você vem  sendo ameaçado, é melhor falar com as autoridades. Bullying é crime, e se a pessoa lhe ameaça de qualquer forma que seja, (te bater, te matar, machucar sua família, etc...) tem que ser punida.

Se você sofre bullying, não fique calado. Peça ajuda, denuncie. Se ajude!

quarta-feira, janeiro 2

O que eu vou querer...

Oi queridos! A virada de ano de vocês foi boa? A minha foi ótima.
Bom, além dos desejos de paz, felicidade, saúde, etc, sempre queremos outras coisas. E eu vim aqui pra mostra pra vocês o que eu vou querer esse ano!

* Livros
Só pra começar. Esse ano eu quero ler muito! Entre minha lista de livros estão a saga de Jogos Vorazes, A maldição do Tigre e terminar a série Fallen. Também quero continuar comprando livros da série Querido diário Otário e começar a ler os livros do Diário de um Banana.

 

* Roupas
Eu estou louca por roupas. Eu já até falei pra minha mãe me dar roupas no meu aniversário. Blusas de caveira, com a bandeira dos EUA, Mickey e Minie Mouse, le moustache,  Hot Pants e shorts com tachinhas, tingidos, shorts jeans, de pano, saias de tule, estilo galaxy, coletes coloridos, casaquinhos jeans, etc ...
  



* Sapatos
Quando digo sapato, digo tênis. Eu amo tênis, e quero pelo menos 2 pares esse ano. All Star de cano alto, cano baixo, tantas cores e modelos que fica até difícil. E eu também queria um Sneaker esse ano! Eu acho lindo!
   



*Acessórios
Colares, anéis, brincos, tiaras, etc. Eu estou louca pra comprar minhas pulseirinhas de couro! Com tachinhas, pingentes, strass, etc...
   

Bom, não quero tudo deu ma vez, ia ser pedir demais né?
AH, eu queria perguntar se estão gostando da Web Novela. Eu vou escrever o segundo capítulo amanhã talvez.
Beijus!



Que venha...

Dias passam, horas passam, minutos passam, momentos passam. O ano passou.
2012 foi e veio 2013 pra ficar em seu lugar. 2012 foi um ano repleto de alegrias e tristezas, para alguns, mais tristezas que alegrias, e para outros, mais alegrias que tristezas. E sempre é assim. Momentos são o que constroem um ano. Sejam eles agradáveis ou não.
365 dias, repletos de momentos, de coisas, de felicidades, de tristezas, de alegrias, de dores, de sorrisos, de lágrimas.
Mas um ano, como todos os outros, e o que podemos agradecer á esse ano? Por te-lo vivido, por te-lo presenciado.
Agora que o ano passou, é pensar no que fazer pra agradecer pela mesma coisa daqui 364 dias. É continuar assim, vivendo. Com felicidades e tristezas, porque a vida é assim, e sempre seremos recompensados.
Aqui ficam meus desejos de paz, amor, felicidade, dinheiro, saúde e tudo de bom pra vocês!

Feliz 2013