quarta-feira, outubro 15

Por um mundo sem problemas com as diferenças ☮ ☯

Heey! Nice?
Então, eu decidi fazer um post mais sério pro aqui porque no momento estou me sentindo inspirada e possibilitada de fazer algo assim. Não que eu seja a especialista pika das galáxias, mas eu tenho opiniões formadas sobre alguns assuntos "polêmicos", e por que não discuti-los aqui? Esse é meu meio de comunicação com o mundo e eu devo aproveitar.
Enfim.

Primeiramente, eu gostaria de entender o porque de tanto preconceito. Racial, sexual, religioso e por qualquer tipo de opção e escolha alheia.
Quer dizer, será que é bom ter preceitos e opinião formada (e errada) sobre as pessoas apenas por ela ser o que ela é?
- Mas está na bíblia - Mas é minha opinião - Mas eu não gosto, e daí?
Tá, não mesmo, para com isso, sério.
Esse negócio de que homem foi feito pra mulher e vice-versa, essa outra história de que a raça branca é superior, essa outra história de que seu Deus deve ser o mesmo dos outros e todas as outras histórias preconceituosas que são usadas como argumento pra babacas que não aceitam as opiniões diferentes á sua, são sem fundamentos e sem noção alguma.
As pessoas são diferentes, essa é a graça do mundo. As opiniões diferentes das pessoas servem para gerar um equilíbrio no mundo que nós não andamos respeitando. Porque a opinião de certa pessoa ou grupo de pessoas é errada? É óbvio que cada um tem seus preceitos e opiniões, isso é direito de todo ser, mas devemos respeitar os preceitos e opiniões dos outros para assim sermos respeitados.
você pode não gostar, mas tem obrigação de respeitar.
Eu conheço e convivo com pessoas preconceituosas que usam dos mais podres e ridículos argumentos possíveis. Não tenho nojo delas ou raiva, apenas tenho dó. Elas não me representam.
Por isso, viva sua vida, seja mais feliz, be happy cara! Se temos um tempo limitado e desconhecido para viver, porque não vivemos para nós? Pra que viver o que é dos outros?

vlw, flw's

Nenhum comentário:

Postar um comentário