domingo, novembro 30

15 coisas pra 2015

Hey! Nice guys?
Gente, eu não sei porque, mas decidi fazer isso de promessa.
Todo mundo faz mesmo, e eu tô num tédio imenso, então...
Ano que vem eu vou estudar de manhã (chorei litros com isso de acordar cedo), então vou ter a tarde toda pra fazer mil coisas com uma galerinha que é do barulho! Só que não.
Digamos que eu vou poder fazer tudo que existir do portão pra dentro de uma casa e só algumas coisas do lado de fora do portão. O motivo é meio complexo, então não vou entrar em detalhes, apenas direi seis palavras: minha mãe não deixa eu sair.
Enfim... 15 coisas pra fazer em 2015 já que eu sou ociosa e um pouco idiota.

Terminar minha fanfic de Alice no País das Maravilhas. Eu amo essa fic, mas ela precisa ter um fim. (chorei litros com isso também,)
Ver o pôr do sol na praia
Pintar e decorar meu quarto
Aprender a andar de skate
Participar do grêmio da escola
Começar a fazer curso de inglês (isso não depende muito de mim, é mais dos meus pais mesmo)
Criar um vlog
Ir em algum show
Escrever uma música e arranjar um ritmo pra ela
10º Revelar algumas fotos minhas e tirar mais fotos com meus amigos
11º Arranjar algum emprego
12º Criar alguma coisa pra ajudar e conscientizar as pessoas
13º Dormir fora de casa
14º Ler mais livros
15º Completar o meu Destrua esse diário deixando ele cheio de desenhos

É isso ae gente, eu escolhi 15 coisas porque é 2015. Sim sou bem óbvia. kkkkkkkkkk
Beijo beijo e flw's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário