sábado, agosto 30

Promoção Submarino - Biblioteca Harry Potter

)))
Heeey! Nice?
Post rapidinho mesmo, pra avisar de uma promoção do Submarino pra quem é potterhead como eu.
É um kit de livros, todos ligados a HP. Quatro livros por R$49,90.
O universo de Harry Potter de A á Z: uma enciclopédia sobre Harry Potter, como um dicionário de tudo sobre a saga. Personagens, feitiços, poções, etc.
Os contos de Beedle, o Bardo: um dos livros citados na saga. Hermione ganha de Dumbledore, pois era seu livro preferido e ao morrer deixou em seu inventário o livro para a bruxinha.
Animais fantásticos e onde habitam: mais um dos livros citados na saga, vai ser adaptado para os cinemas e eu fiz um post sobre o filme aqui. O livro fala sobre os seres fantásticos do mundo de Harry Potter, escrito por J. K. Rowling usando o pseudônimo de Newt Scamander.
Quadribol através dos séculos: outro livro de J. K usando o pseudônimo, dessa vez de Kennylwhorty Whisp, falando sobre as regras do quadribol, famoso jogo bruxo. Grandes jogadores, regras, etc.

Enfim, clicando aqui vocês vão parar no site pra comprar. Eu não vou comprar porque tô sem dinheiro nenhum e por outros motivos também, mas tá barato, então comprem e comprem um pra mim u_u
Beijo, beijo
Vlw, flw's.

sábado, agosto 23

Música do dia
Neurótico de Guerra - Filipe Ret

Inspiração - Esqueletos

Heey guys, you want to build snowman? Nice? ahahue
O.K
Eu tava rodando pelo We HeartIt, atrás de inspiração pra esse post sobre inspiração e achei essa foto:
Então a inspiração de hoje é: ESQUELETOS!

Untitled

Cool picture

bellezas

esqueleto

:3

Untitled

(2) Facebook

Tô com umas ideia ae de desenhar uma dessas :3 3bjo
Vlw, flw's

terça-feira, agosto 12

Tag 5 eus

HEEEY! Nice?
Sim, depois de todo esse tempo resolvi reaparecer. Não que esses abandonos nunca aconteça porque eu nunca crio vergonha de vir e ficar de verdade.
- Ah Gabi, mas e as tags?- sim, pisei na bola, vacilei, escorreguei na jaca, pisei no quiabo, enfim, desculpa
- Ah Gabi, mas o que você estava fazendo?- pra ser sincera nada, foi abandono de incapaz mesmo, confesso
- Ah Gabi, e o que você vai fazer?- Na verdade nemsei '-' (sim, quis escrever "nemsei", se acostumem com essas palavras sem noção, sou dessas)
Mas o que importa é que estou aqui, sem ideias mas com vontade e inclinada á ideia de criar uma tag só pra esses meus posts em que peço desculpas pelos meus sumiços.
Tava pesando aqui e decidi inventar uma tag. Okay? Okay então. É nóiz.

Regras:
Citar 5 defeitos seus
Citar um defeito de outras pessoas que você não suporta
Citar 5 qualidades suas
Citar uma qualidade de outras pessoas que você ama
Ok então, não precisa repassar e tal nem indicar nem nada. Mas se quiser né.

1º - Sou insegura pra certas coisas. 
Ás vezes e em certas situações eu desacredito em mim e acho que não sou e nunca vou ser capaz de fazer certa coisa. Pois é, não sou tão segura de mim quanto pareço.
2º - Sou preguiçosa
Eu ainda tenho desconfianças de eu ser uma reencarnação de um bicho preguiça gigante, porque não é possível...
3º - Pavio curto
Sim, sou uma bomba. Suporto algumas coisas até demais, mas ninguém abusa de mim ok? Minha paciência é de curta duração pra algumas coisas e se as pessoas não sabem a hora de parar, é bom estar pronto pra ouvir porque eu vou estourar e despejar toda a raiva na pessoa até ela sentir um medo de mim que vai fazer ela calar a boca e se afastar devagarzinho com medo de eu fazer aquilo de novo. É, pois é.
4º - Escandalosa
Sim, isso recorre da meu pavio curto, gosto de gritar. Me liberta e me acalma, além de me fazer sentir uma espécie de poder que me preenche de felicidade.
5º - Anti-social
Eu só sei falar sem vergonha nenhuma com pessoas que tenho certeza que nunca vou ver pessoalmente ou em que as chances de isso acontecer são de 15% no máximo. Pelo menos se eu fizer merda, é só excluir ela né...

O um defeito em outras pessoas que eu odeio é o de fingir não saber algo que todo mundo sabe que você sabe. Deu pra entender? Quer dizer, a pessoa fingir que não sabe algo mesmo sabendo que tooodo mundo sabe que ela está mentindo e sendo escandalosamente falsa é um saco. Pessoas assim<<<<<.

Foi meio difícil pra achar as qualidades, porque eu acho meus defeitos muito mais fácil. Então pedi ajuda pra minha prima e ela me deu as 5 qualidades. Ok né...

1º - Inteligência
É, eu sou inteligente. Minhas notas são boas, e eu tenho muitos elogios. Eu sou uma das melhores aludas da sala.
Desculpa a humildade. '-'
2º - Conselheira
Sim, eu ou muito boa e conselhos. Sempre ajudo meus amigos problemáticos carentes de conselhos e de um ombro amigo pra molhar de lágrimas. Sim, eu sou dessas amigas que fica horas no whatsapp dando mil conselhos pra você se sentir melhor, mesmo que meus conselhos ás vezes se esgotem e eu precise ficar repetindo os mesmos. Psé.
3º - Calma
Sim, mesmo sendo pavio curto eu sou calma. - Mas Gabi, comassim? Seguinte, eu sou calma pra explicar certas coisas, ensinar, ajudar, aconselhar, essas coisas sabe? Se a pessoa merece, deve receber todo meu amor. :3
4º - Fidelidade
Sim, sou muito fiel. A questão é que eu nunca vou trair um amigo meu, não importa.

5º - Prestativa
Se alguém precisa de mim,eu sempre vou estar lá pra ajudar. Só não pisa a bola, que se não a coisa desanda.

A qualidade que amo em outras pessoas é ser cheirosa. Sem or Jesus, se a pessoa passa por mim e deixa aquele cheiro bom ou me abraça e tá muito cheirosa, por favor, fica aqui pra sempre querido. :3 <3 p="">
É isso gente, se quiserem, façam. Espero que tenham gostado! 3bjo
Vlw, flw's

domingo, agosto 10

Playlist of my life

Heey! Nice?
Eu fiz essa tag duas vezes no meu outro blog e eu sempre gosto de fazer ela porque as músicas sempre mudam e é sempre uma surpresa... kkk
Primeiro peguem o celular, playlist do youtube, ipod, mp3, slá e coloquem no aleatório. Coloque uma música, essa não vai valer. Agora vão passando e vendo que música cai em que momento da sua vida. Só. :)


Créditos iniciais - Yg My Nigga (um monte de gente, até a Nicki Minaj)
Tema de seu nascimento - Perdão pela minha vida louca (Bonde da Stronda)
Primeiro dia na escola - A sua maneira (Capital Inicial)
Primeira briga - Te levar daqui (CBJr)
Primeira decepção amorosa - Addicted to you (Avicii)
Tema de sua vida escolar - Who's Laughing Now (Jessie J)
Tema de sua vida adulta - Showtek (David Guetta)
Trilha sonora pra sua primeira vez - Me leva (Onze:20)
Trilha sonora para as demais vezes - Sozinha (Bonde da Stronda)
Primeira canção em seu carro - Longe de você (CBJr)
Tema de seus flashbacks - Roslyn (Bon Iver & St. Vincent)
Sua música e a música do seu namorado - Maybe Tonight (The Summer Set)
Música do seu casamento - Eu te avisei (Rashid)
Tema do nascimento do seu filho - Senhor do Tempo (CBJr)
Última música que ouvirá antes de ficar gagá - Pra você (Onze:20)
Música que estará tocando quando você morrer - Dona do Swag (Terra Preta)
Música do funeral - This is how we do (Paródia de redublagem do Diogo Paródias ahahuehe)
Créditos finais - We can't stop (Miley Cyrus)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A.M.E.I!
Façam também, é muito legal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlw, flw's

App Review - Cymera

Heey! Nice?
Hoje eu vim falar de um app de fotos pelo qual eu me apaixonei (pela pessoa errada >.< afe), o Cymera.
O meu celular tem pouca memória interna, e eu não consigo de jeito nenhum usar a externa. Então eu tava procurando apps de editar fotos mais profissionalmente (aham, tá..) e achei o Cymera. Eu já tinha ouvido falar, mas não achava que era muito bom, só que ele cabia no espaço certinho do meu celular, então né...
O Cymera tomou só 7,00MB de espaço, tem vários filtros, adesivos, molduras, formas de luzes pra fotos, ajustes de nitidez, contraste, etc. Você pode ajustar a "força" do efeito e fazer montagens também.




Pra baixar é só clicar aqui, que tem tudo certinho e tal. Eu aprovo o app, e muito.
Ah, digam se gostaram desse estilo de post, porque aí faço mais! ;3
Vlw, flw's