quarta-feira, outubro 15

Por um mundo sem problemas com as diferenças ☮ ☯

Heey! Nice?
Então, eu decidi fazer um post mais sério pro aqui porque no momento estou me sentindo inspirada e possibilitada de fazer algo assim. Não que eu seja a especialista pika das galáxias, mas eu tenho opiniões formadas sobre alguns assuntos "polêmicos", e por que não discuti-los aqui? Esse é meu meio de comunicação com o mundo e eu devo aproveitar.
Enfim.

Primeiramente, eu gostaria de entender o porque de tanto preconceito. Racial, sexual, religioso e por qualquer tipo de opção e escolha alheia.
Quer dizer, será que é bom ter preceitos e opinião formada (e errada) sobre as pessoas apenas por ela ser o que ela é?
- Mas está na bíblia - Mas é minha opinião - Mas eu não gosto, e daí?
Tá, não mesmo, para com isso, sério.
Esse negócio de que homem foi feito pra mulher e vice-versa, essa outra história de que a raça branca é superior, essa outra história de que seu Deus deve ser o mesmo dos outros e todas as outras histórias preconceituosas que são usadas como argumento pra babacas que não aceitam as opiniões diferentes á sua, são sem fundamentos e sem noção alguma.
As pessoas são diferentes, essa é a graça do mundo. As opiniões diferentes das pessoas servem para gerar um equilíbrio no mundo que nós não andamos respeitando. Porque a opinião de certa pessoa ou grupo de pessoas é errada? É óbvio que cada um tem seus preceitos e opiniões, isso é direito de todo ser, mas devemos respeitar os preceitos e opiniões dos outros para assim sermos respeitados.
você pode não gostar, mas tem obrigação de respeitar.
Eu conheço e convivo com pessoas preconceituosas que usam dos mais podres e ridículos argumentos possíveis. Não tenho nojo delas ou raiva, apenas tenho dó. Elas não me representam.
Por isso, viva sua vida, seja mais feliz, be happy cara! Se temos um tempo limitado e desconhecido para viver, porque não vivemos para nós? Pra que viver o que é dos outros?

vlw, flw's

sexta-feira, outubro 10

3 maneiras de se despreocupar - Projeto Seja mais Zen ☮ ☯

Hey! Nice?
Enfim, eu tô numa faze do tipo "deixa rolar, o que deve ser será" e eu ando percebendo tantas diferenças em mim e em tudo que decidi fazer esse bem pra vocês. Quer dizer, vocês vão fazer isso pra vocês, só vou tentar mostrar como.
Então criei o projeto "Seja mais Zen", onde eu vou postar coisas e atitudes que fizeram eu ficar mais zen. (não se enganem com o zen, eu ainda sou meio estúpida, o zen se refere á não se preocupar tanto com certas coisas e apenas esperar acontecer)
- Feche os olhos
Não literalmente. Quer dizer, feche os olhos pra não ver as possibilidades. Se você ficar sempre pensando no que vai acontecer ou não, nos obstáculos, nas dificuldades, nas peças que a vida vai dar, nas lágrimas e na escassez de sorrisos que pode te atingir, isso só vai virar sobre você. Relaxa e deixa que o que é seu tá reservado.

- A vida é bela
A vida é bela ok? Feio é  em que transformamos nossa alma, nossas atitudes, nosso pensamentos. A nossa história é escrita por nossas mãos.

- Sorria
Não procure motivos pra sorrir. Eles virão até você. Acredite, não fomos colocados no mundo pra chorar e sofrer.
Abra a alma para as coisas boas e elas entrarão. Depois que você se desapega de certas preocupações e sofrimentos sem sentido, você se torna mais leve, feliz, alegre e amada. Acredite que há coisas boas por aí e simplesmente sorria. ◕‿◕


Vlw, flw's

Tá, tudo menos desistir. - ☮ ☯

Eu penso que a vida é feita de momentos. Quer dizer, sejam eles bons ou ruins, mas que sejam marcantes.
E também penso que por mais que eles nos torturem e nos diminuam, devemos sempre continuar, porque tudo tem uma recompensa que vale á pena.
Nós sempre teremos problemas, e sempre teremos que resolve-los. A gente só precisa aceitar e aprender a lidar com isso tudo.
Ás vezes vamos ser felizes, ás vezes tristes, ás vezes pequenos e ás vezes enormes. São fases, são pedaços da vida, são momentos. Ninguém disse para nós que seria fácil não é?
E independente de sua crença, há sempre uma força maior nos ajudando a trilhar nosso caminho. Ela está em todo lugar, mesmo que não possamos vê-la. Ela e o destino andam lado á lado, e se formos fortes conseguiremos enxergar o acordo dos dois em nos transformar.
Afinal, se fosse fácil, qual seria a graça?
Vamos nos entender, vamos nos libertar.
Talvez as pessoas só precisem ser ouvidas.